Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu conheço meu Mestre!

Estava lendo um livro e li este lindo poema que me fez chorar espero q você também goste, que você possa de fato ver o Mestre Jesus face a face.

Eu conheço meu Mestre!

A caminhada pela estrada da vida foi fácil,
Segui em direção ao conforto e ao prazer
E, então, por acaso, em um lugar tranquilo,
Tive um encontro com o meu Mestre face a face.

Com uma alta posição social e riqueza como objetivos,
Muita preocupação com o corpo, mas nenhuma com a alma,
Entrei para ganhar a corrida insana da vida...
Até encontrar meu Mestre face a face.

Construí muitos castelos, fi-los bem altos,
Até suas torres perfurarem o azul do céu.
Jurei governar com mãos de ferro,
Até encontrar meu Mestre face a face.

Conheci-o e envergonhei-me ao ver
Que Seus olhos estavam cheios de tristeza ao olhar para mim,
Esmoreci, e caí aos Seus pés naquele dia,
Enquanto meus castelos desapareciam e desintegravam-se.

Desaparecidos e desintegrados, no lugar deles,
Vi nada mais que a face do Mestre
E clamei em alta voz," faz-me capaz de
Seguir as marcas do Teus pés feridos"

Meu pensamento agora está na alma dos homens,
Perdi minha vida para encontrá-la.
Desde que fiquei sosinho naquele lugar santo,
Meu Mestre e eu ficamos face a face.


Fonte-Poema de John Rice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário