Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reconhecendo a voz de DEUS.

Aprender a reconhecer a voz de Deus não é uma coisa que se aprende da noite para o dia,ainda mas no mundo em que vivemos que não temos tempo para nada mas devemos achar tempo e priorizar o Senhor em nossas vidas e  estar atento a sua voz, pois Deus fala conosco de varia formas diferentes então vamos aprender a reconhecer a voz do Senhor!

1-Requer maturidade espiritual:Jesus disse que as suas ovelhas o seguiam porque conheciam a sua voz (jo 10:40) repare que  Jesus falou que suas "ovelhas"e não os seus cordeirinhos conheciam a sua voz,os cordeirinhos  imitam as ovelhas adultas até os seus sentidos estarem  desenvolvidos, felizmente Deus é misericordioso com os imaturos, se os seus ouvidos espirituais ainda  não se desenvolveram pesa ajuda ao Senhor ele vai te ensinar a reconhecer a sua voz.

2-Não limite a Deus:Deus falou a Moisés numa montanha que tremia e a Elias através de uma brisa que passava, não imponha limites a Deus, ele falará com você através das escrituras,através daqueles que estão qualificado para encinar a sua palavra, através de um hino, de uma situação dolorosa,e até através de seus pensamentos e desejos se os submeter a vontade dele, o segredo é estar perto de Deus e sincronizar a sua vontade a vontade de dele, não se afaste de Deus esteja sempre atento porque a qualquer momento ele pode falar com você.

3-Seja obediente:O Salmista disse,"quando tu disseste:Buscai o meu rosto;o meu coração disse: O teu rosto,Senhor buscarei.(sl 27:8) no que diz respeito a escutar a Deus, qual é a sua capacidade de resposta? Será q você tem colocado obstáculos para obedecer a vontade de Deus? Veja q o Salmista assim q ouve a voz de Deus ele a obedece o Senhor fala e espera que nós o obedeçamos pois assim ele fala e continua a falar conosco então seja obediente e obedeça a voz do Senhor prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário